Desde 2013 crio espaços para que times descubram sua inteligência coletiva por meio de conversas abertas e construtivas, fortalecendo a conexão e a confiança.
Minha trajetória profissional começou no Direito, formada pela Universidade Mackenzie. A advocacia me ensinou sobre normas e justiça, no entanto, foi na busca pela essência das relações humanas que encontrei meu verdadeiro lugar. Ao longo dos anos, transitei dos processos judiciais corporativos para os espaços de diálogo, deixando para trás a rigidez das leis para abraçar a fluidez das conexões interpessoais.
Esse caminho me levou a uma transição de carreira: de advogada para facilitadora de diálogos. Minha base para a transição foi a Pedagogia Social de Base Antroposófica, a Formação de Coaches do Instituto Ecosocial e o mergulho na Comunicação Não Violenta.
Como resultado dessa jornada, tive a honra de me tornar a primeira mulher brasileira certificada pelo Center for Nonviolent Communication. São mais de doze anos de estudos, pesquisas e aprendizados, explorando a Comunicação Não Violenta (CNV) em diferentes culturas e comunidades no Brasil, Chile, África do Sul, Estados Unidos, França, Canadá, Alemanha e Irlanda.
Desde 2018 sou professora desse tema na Fundação Dom Cabral.